quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O cafe

Nota rapida: nao esquecer de pensar no efeito do cafe.
Toda manha acordo querendo chorar, pensando no dia horroroso de trabalho que terei de enfrentar, em mais uma vez ter que trabalhar no que nao estou disposta, deixando pra depois aquele projeto que me move. Penso em todas as pessoas que me irritam e que terei que encontrar em alguns minutos, talvez um pouco mais de uma hora, penso naquela apresentacao que terei que fazer mesmo nao querendo, morrendo de vergonha de falar, gaguejando um pouco talvez, sem expressao e sem orgulho do trabalho que fiz ateh agora. Penso nisso e quero chorar.
Ateh tomar cafe. Tudo passa depois do cafe. Fico alegre e esperta pro dia.
Entao melhor tomar outro cafe agora antes de ir trabalhar.

Um comentário:

Fernando de Simoni disse...

AH!!! O que seria de nos sem alguns entorpecentes? hehehehe

Sei muito bem o que voce esta passando. Ate pouco tempo atras eu sentia a mesma coisa com o meu trabalho. Mas venho tentando de todas as formas transforma o meu trabalho em algo que eu realmente goste. Acho que estou conseguindo.

Beijao.

http://zetaoph.wordpress.com/2009/08/19/por-que-trabalhar/