quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mixed Feelings

Vai chegando a hora da partida e não sei sentir o que sinto.
Olga me explica que meus sentimentos foram um dia estudados. “São situações em que a felicidade vem inevitavelmente acompanhada da angústia.”
Me reconforto. Outros já sentiram isso antes.
É um calorzinho no coração tão bom, um tipo de felicidade que pela primeira vez conheço, segurança, paz, aconchego, vontade de ficar junto e nunca mais desgrudar.
E a saudade, agora não tem mais jeito. Onde quer que eu esteja, vai ter sempre a saudade, mesclada em uma melancolia que se estende ao infinito.
E a busca pela harmonia, e o conforto novamente.
Não dá pra ser completamente feliz, é a busca pelo que falta, que se transforma a cada conquista, que faz viver.
Sou de novo criança com saudade de casa.

2 comentários:

Mariana disse...

Mas pensa bem: ao menos assa saudade é do tipo que dá pra sanar com uma visita ou outra. Quase nada na vida é definitivo. Essa nova etapa vai te proporcionar a próxima conquista, que é voltar pra casa daqui a um tempo. Dando um passo de cada vez a gente vai entendendo o significado e a importância de cada uma dessas fases. Você jamais teria chegado aqui se não fosse o que passou lá atrás. Talvez seja mesmo bom sair e viver o que quer que você precisa viver tendo a saudade como companheira...

Nós também sentiremos muita falta de você!

Unknown disse...

Hola, hemos agregado un trackback (enlace hacia este artículo) en el nuestro ya que nos pareció muy interesante la información detallada pero no quisimos copiarla, sino que nuestros lectores vengan directamente a la fuente. Gracias... consultar simit